quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

melhores amigas s2




talvez a frase pareça infantil ou piegas, mas preciso reafirmar o que já lhe disse tantas vezes: você é a minha melhor amiga!
Digo isso porque sinto total confiança em você; confiança para revelar as minhas angústias mais íntimas, as minhas sinceras alegrias; e confiança, também, para ouvir e acatar os seus sempre sábios e equilibrados conselhos.
Você é a minha melhor amiga porque às vezes eu sinto uma "invejinha boa" de você... invejo um pouco este seu jeito dócil e alegre, e invejo a maneira como você consegue transpôr todos os obstáculos que surgem à sua frente.
Você é a minha melhor amiga porque eu consigo ver em você uma série de qualidades que admiro muito, uma série de qualidades que gostaria encontrar em mim. Gosto tanto de você que até sou capaz de relevar alguns poucos detalhes que não me agradam tanto assim em você...
Você é a minha melhor amiga porque eu vejo generosidade e amor no seu coração, e espero que seja assim para sempre!            








                                  Amo vocês muito amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário